2 anos do GIZ!!!

Dois ANOS!!!!

Dois anos de amizade selada nesse blog de sonhos e cores…

Dois anos de sentimentos compartilhados…

Dois anos de desabafos…

Dois anos de alegrias…

Dois anos de arte, música e poesia!!!

Obrigada a todas as meninas talentosas e escritoras que eu amo,

e todos os nossos leitores….

FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITOS ANOS DE VIDA AO NOSSO  QUERIDO

GIZ COLORIDO!

2 comentários sobre “2 anos do GIZ!!!

  1. Eu fiquei cá pensando o quanto o GIZ foi e é o nosso cúmplice… Tantos foram os momentos secretos e silenciosos que de alguma forma foram narrados por nós e perpetuados na história das nossas vidas por que os traduzimos em texto e postamos aqui.
    Eu espero que mesmo com as postagens tão menos frequentes, o GIZ continue sendo esse vínculo que nos liga, mas também o nosso diário colorido de recordações.

    Amo as minhas coloridas meninas!!!

Deixe um comentário

