Merece

Merece um post todo dela.

Merece um dia só para comemorar. 

Merece alegrias, conquistas, sonhos possíveis de realização e também merece alguns sonhos irrealizáveis mas que ao menos arranque suspiros.. haha

Merece demais conhecer o Godofredo, tomar um chá das cinco com ele, a Lebre Maluca, o Chapeleiro e a Alice. ( Seria fantástico, não? kkkk) 

Merece conhecer a Bahia, Fortaleza, Piauí… 

Merece uma vida cheia de pequenos prazeres como a Amelie. 

Merece alunos mais quietinhos que cansem menos a “Tia Lu” que é tãooo boazinha.

Mas se os alunos não melhorarem…

Merece um megafone para poder gritar bem alto, deixando eles caladinhos, apavorados. ( que as mães deles não leiam esse post!) 

Merece 26, 36,46, 56….. anos de muita vida bem vivida.

Merece fazer  doutorado nos Estados Unidos, mas  se prefere  a Europa, que seja por lá..rs

Merece uma vida inteirinha recheada de  doces, chocolates e os melhores vinhos..             

Merece mais que nossa humilde amizade…merece todo o nosso amor e carinho.

Merece um amor de verdade e pra vida todinha.




Giz

Anúncios

2 comentários sobre “Merece

  1. Eu agradeço a Deus, seja lá ele quem for, pela amizade de vcs!!!!
    São essenciais pra tudo q eu sou, e compartilhar minha humilde vida com almas tao grandiosas me faz mto Feliz!!!

    Obrigaaaaaaaada pelo carinho…
    obrigaaaaaaaaaada pelos presentes lindoooooooooooos!!!!

    Eu amo vcs!!!
    Muito!

    Bjo Lu

  2. Lu
    Recebemos tanto de vc que não podiamos deixar de retribuir de alguma maneira essa amizade bonita que nos faz tão bem. Gostariamos de ter feito mais do que um simples post…infelizmente a distancia não nos permite, o que não nos impede de demontrar de outras formas todo nosso carinho por vc..Faz pouco menos de um ano que nos tornamos amigas (isso no meu caso) rs, mas posso dizer que sou uma pessoa felizarda por ter sua amizade…! Posso te contar um segredinho? Vc é uma das poucas amigas que eu confio até de cabeça pra baixo…rs Nunca esqueça disso.

    😉 Amoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s