Um brinde!

 

Hoje o giz faz um post especial…. na verdade, um brinde especial!

Um brinde a uma pessoa linda, por dentro e por fora!

Um brinde a uma amiga fiel!

Um brinde à dona de um humor fantástico!

Um brinde a um coração transparente empanheira!

Um brinde a um mulher inteligente!

Um brinde a uma futura mãe maravilhosa!

Um brinde à uma quase idosa de 26 anos! (kkk)

Um brinde a uma super espiã demais!

Um brinde a uma princesa que ja encontrou seu verdadeiro príncipe!

Um brinde a um presente que a Comunidade do Pequeno Príncipe nos deu!

 

Um brinde a Beca, Bebeca…

Um brinde a Princesa Rebeca!

2 comentários sobre “Um brinde!

  1. Sei que demorei muito pra agradecer tão lindo e especial parabéns, e parabéns para mim – eu mereço?- Eu queria usar as melhores palavras e escrever pelo menos um pouquinho bonito como minhas amigas fizeram e fazem, mas eu desisti, pois como elas sabem eu n sou muito boa em escrever. Não quero agradecer apenas pelo lindo post que me deixou tão emocionada que as lágrimas quase tomaram conta de mim, mas quero agradecer a Deus, ao PP e ao ORKUT que um dia colocaram esses meninas na minha vida e com as quais eu divido momentos de alegrias e tristezas, com meninas que mesmo distante compartilham da minha vida, torcem por minha felicidade e me apoiam com todo carinho do mundo!
    Meninas, não imagino mais a minha vida sem a amizade de vcs!!
    Obrigada pelo post, pelo presente e por tudo!!
    Amo vcs!

Deixe um comentário

