Lista de filmes para o Carnaval

Semana passada, a Beca me pediu uma lista de filmes para assistir no carnaval, e entao eu resolvi fazer esse post… para ela e para todas as pessoas que ficam entendiadas com a programação da TV nesse feriado, que não querem folia nem badalação…

Uma lista de 30 filmes, novidades e mais antigos, filmes realmente bons para assistir num feriado tão supervalorizado como o Carnaval…  ai vai:

  1. Simplesmente complicado (adoreii demais)
  2. Cartas para Julieta (lindooo)
  3. Amor a distancia
  4. Toy story 3 (o melhor dos 3)
  5. Sherlok Holmes (com Judy Law)
  6. Amor sem escalas (com George Cloney)
  7. The runaways (com Dakota Funning)
  8. 500 dias com ela (mtoooooo bom, to doida pra comprar)
  9. Salt (Angelina Jolie, linda)
  10. Melina Melina (o melhor do Wood Allen pra mim)
  11. Eu, meu irmão e nossa namorada (to terminando de assistir agora.. MT bom)
  12. Comer, rezar e amar (com Julia Roberts)
  13. A origem (com o Leo de Caprio)
  14. Maria Antonieta ( dir. da Sofia Copolla)
  15. 4 amigas e um jeans viajante (filme lindinho.. mais antigo)
  16. Amor e inocência (sobre a vida da Jane austin)
  17. Na trilha da fama (com a Hilary Duff)
  18. Moça com brinco de pérola (PERFEITO)
  19. O jardineiro fiel
  20. Vick Cristina Barcelona (Wood Allen)
  21. Sob o sol de Toscana (meio antigo, mas um filme “pra cima”)
  22. A jovem rainha Vitória (demais!)
  23. Irmao Sol, Irmã Lua (sobre a vida do S.Francisco de Assis e da Sta Clara, lindo demais, bem antigo)
  24. Mamma Mia (Musical.. to doida pra comprar tbm)
  25. Dança comigo? ( com o Richard Gere e a Jenifer Lopez)
  26. O sorriso de monalisa (com a Júlia Roberts, meio antigo)
  27. A última música
  28. Um olhar do paraíso (diria q diferente)
  29. Bem-me-quer, mal-me-quer (Francês, com a Audrey tautou)
  30. E sempre, não só uma vez, O fabuloso destino de Amelie Poulain

Espero que gostem e divirtam-se bastante, sem precisar beber, danças músicas estranhas, viajar com transito lotado, nem ficar perto de multidões suadas, kkkkkkkk….(brincadeira)

 

Um Carnaval bem COLORIDO pra todos!

Lu

 

4 comentários sobre “Lista de filmes para o Carnaval

  1. Oi Lu, primeira vez passando aqui no giz colorido e adorei! *-*
    Quanto aos filmes, assisti poucos mas ja estão todos na minha lista, pode apostar. 😉

    Beijócas =*

Deixe um comentário

