Um filme sobre mim

Sinto-me perdida no meio de um filme, sem saber o final, temendo que o filme tenha um final trágico…

Se ao menos eu soubesse o gênero…

Se pudesse prever quem é  o vilão e quem são os mocinhos…

Se eu pudesse dar uma olhadinha no roteiro…

Imagina…

Se fosse uma comédia romântica eu ficaria tranquila, por mais que sofresse teria um fim certamente feliz!

E se for um drama sentimental tipo do Bertolucci… OMG! rs… não sei se agüentaria sóbria até no fim, porque todos os heróis o Bertolucci acabam não aguantando sóbrios até o fim…

Pior ainda se fosse uma comédia do genial Wood Allen… que apesar de super engraçada são trágicas! Não quero piada dos meus sentimentos… kkkk

E o Tim Burton? … o que ele faria da minha vida? Aposto que eu terminaria meus dias sozinha, em um casarão, no alto de uma montanha escura, pintando quadros loucos, energeticamente… (pelo menos terminaria uma artista!)

Eu não quero o glamour de Fellini, em “La dolce vita”… não suportaria amar sem ser amada, mesmo com todo aquele glamour… ficaria doida também!

Não quero um clichê do Garry Marshall… não quero milagres, quero até surpresas, mas surpresas cabíveis!

Não quero uma comédia besteirol, quero uma vida sensata.

Mas também não quero um filme chato, não quero poesia, quero prosa.

Não quero que Lars von Trier dirija meu filme, não quero viver em Dogville (aff), nem sofrer a vida toda, por mais que seja poético!

Não quero amores impossíveis!

Nao preciso ganhar um Oscar! rs

Não quero descobrir no final que tudo foi um sonho… aff…

Quero até um final como o da Amelie Poulain, mas não agüentaria ser ela na infância…

Quero um filme pra mim, sob medida… um que fortaleça meus pontos fortes, esconda meus pontos fracos, mude o destino a meu favor…

Quero cenas de pernas pro ar!

Quero cenas de amor!

Quero cenas sérias!

Um filme que seja capaz de emocionar, mas que seja direto, sem embromações…

Quero um filme verdadeiro… com personagens verdadeiros!

Quero amar e ser amada… quero viver e ser capaz de dar minha vida por quem amar!

Quero merecer as coisas boas que acontecem!

Não quero clichês!

A minha exigência maior é um “final feliz desde o começo”!

 

Lu

Anúncios

Um comentário sobre “Um filme sobre mim

  1. Izinhaaa
    Que post mais lindoo…
    O iniciozinho me chamou muito a atenção..me identifiquei muito!

    “Sinto-me perdida no meio de um filme, sem saber o final, temendo que o filme tenha um final trágico…”

    Mas sabe de uma coisa? Final trágico ou não ja valeu a pena até aqui…ainda mais pq, ao longo dessa jornada (com mais maturidade) a gente automaticamente vai dando um jeito pra q esse finalzinho apesar de “trágico”, seja muito prazeroso, mesmo não sendo como a gente sonhou.

    Amo vc Lu 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s