Distraída

“Se você não se distrai…”

Distraída!
Fitando o superficial.
Inverto os pólos, sem profundidade e atenta ao aparente.
Leviano.
Inconstante.

Relapsa, indisposta e impaciente com o imprescindível.
Sedenta do enlevo do imediato, sempre raso de detalhes pela pressa de fatos, atos.
Talvez cansaço só.
Cansaço de acreditar.
[Só sobram dívidas não sanadas. Promessas não cumpridas.]

Talvez ainda o olhar que me fita, me acalme.
E o riso me acalente.
E marquemos pra tomar um chá de esperança, sob a sombra de um ipê.
E eu me encante e me encontre.
Distraída com você.

Lice

Um comentário sobre “Distraída

  1. UAU!… encontrei minha dupla preferida!!!
    Música da Zelia Duncan com escritos da Alice Martins!
    Perfeito…

    Amei, Lice… muito gostoso… uma união muito feliz!
    Beijo…

Deixe um comentário

