Sorria!

“Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doloridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz”

Charles Chaplin

Chaplin não deseja que seja uma vida de mentira, mas que por uma imagem feliz, faça nascer em nós sentimentos de esperança e de verdadeira alegria! Momentos difíceis virão aos montes, o que não podemos é deixar de sorrir, e ver sempre o lado bom da vida, e, na minha, vejo sempre minhas amizades.

Com amigos de verdade ninguém sofre sozinho, e, pra mim, compartilhar a dor não é multiplicar, e sim fazê-la desaparecer aos poucos!


“Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.

Carlos Drummond de Andrade

Obrigada pela a paz revelada através do carinho da amizade!

Agradeço sempre por ter amigas como vocês no meu caminho!


Lu

3 comentários sobre “Sorria!

  1. o.O Como eu não vi isso antes?? rsrs super desatenta eu sou ¬¬

    Eu agradeço também e sempre. Por que às vezes em que é duro e sofrido demais sorrir, alguém que me encontra empresta a sua alegria e planta o sorriso em mim.
    E sem sombra de dúvida vc é também esse “alguém” pra mim!

    Obrigada Lulu por ser essa sementinha de esperança nesses ‘tempos que são difíceis para os sonhadores’…

    Amo!

  2. É!!! Não da pra imaginar a vida sem amigos…ui! E só em falar essa palavra (AMIGO)da um temor… e logo vem ao paladar um gostinho de saudade…

Deixe um comentário

