Apreciação

nunca converse com estranhos

nunca converse com estranhos. encontre-os. assim todos os presságios viram boas surpresas. e enfim se descobre que os lenços e ainda mais os documentos são dispensáveis. ficam bem em cima da mesa. encontre-os. com destreza. mas uma destreza sincera. com seus fios vermelhos e seus espirros incansáveis. encontre-os. porque os estranhos são intermináveis. deixe um estranho carregar o seu casaco. até um fio vermelho ser roubado por ele. e depois cicatrizar. nunca converse com estranhos. encontre-os. os estranhos são passíveis de amar.

(scapin)

—————————–


só se jogue do alto do prédio. se portar um bom pára-quedas. ou se lá em baixo é um breu. só se jogue do alto da torre. se tiver um bom controle. pra pousar no beijo meu. se jogue no lago. na armadilha. com alguém do lado. caia numa trilha. o tombo termina sempre em pedra ou em mar. se jogue num rastro. na cachoeira. pule do penhasco. eira nem beira. o tombo termina sempre em pedra ou em mar.

(scapin)

My space: http://www.myspace.com/octavioscapin

[ Aprecio esse moço! Sua voz, música, escrita, poesia.  Ando com muitas palavras na mente, mas quase nenhuma na ponta do lápis. Fazendo uma revisão do ano que está findando…  A música e a poesia sempre me acompanham nessa  jornada e dessa vez é o Scapin que tem pontilhado meu percurso de claridadezinhas…  Sem mais, espero que ao conhecer o seu trabalho,  gostem tanto quanto eu. Ou mais.]

Lice às 02:37 pm

Anúncios

Um comentário sobre “Apreciação

  1. É um post que passa certa coragem… Adorei…

    Otimo para o fim do ano, recomeço, esperança… e renovada vontade de viver…

    amo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s