Para a dona de um raro coração!

Hum… um dia especial, um post especial aqui no GIZ…

Lice… uma mulher incrível, nascida nesse dia há 25 anos atrás somente, e já faz parte de mim…

Uma amiga incrível, que sabe ouvir, que sabe aconselhar…

Uma escritora incrível, que sabe emocionar, sabe ser sensível

Uma espiã e tanto, que junto com a Beca forma as três espiãs e me completam!

Um coração puro, uma alma iluminada…

Exagero? NENHUM!

A Lice é tuuudo isso e mais um pouco!

Uma amiga que aprendia a AMAR e que mesmo “longe” está sempre perto!

Feliz Aniversário, Lice…

Tudo de mais incrível pra você!

Lu

A Lice é uma menina encantadora, linda, alegre e especial. É um exemplo de pessoa rara e que faz a diferença na vida de muitas outras. Ela é dona de um coração enorme que enche de amor e paz as pessoas que estão do lado dela, mesmo que distantes. E eu felizmente sou uma dessas pessoas.

Hoje é um dia muito especial!!!! Comemoramos com muito alegria mais um aninho de sua vida tão importante  para nós!

Desejo todas as coisas melhores que podem existir nesse mundo pra vc, Lice!!!

Muito amor, muita paz, muita saudade, muitos sonhos realizados, muita felicidade…MUITA VIDA BEM VIVIDA PRA VOCÊ!!!

E agradeço de todo o coração poder dizer que você é minha amiga querida.

Hoje a festa é NOSSA!!

Muitos beijos e abraços que um dia darei em vc pessoalmente.

Eu te amo!

Beca.

Presente grande de Deus pra mim!

Liu… quero hoje afirmar meu amor, minha admiração e minha gratidão à Deus por te ter.

Uno-me à Lu e à Beca pra festejar a sua vida que faz parte da nossa.

Te amo fre….  Alice da minha vida! Kkk.

As palavras ficam poucas… mas em breve elas calam no abraço apertado.

Te amo!

Rê.

A alegria mais colorida pra você!!!!

3 comentários sobre “Para a dona de um raro coração!

  1. Inveja da Rê que vai abraçá-la…

    Pessoas especiais merecem felicitações especiais feitas por pessoas especiais.

    Cantinho coloridamente iluminado, esse!

    Parabéns, mana!! Amoooooooooooooo!!!

  2. É como eu digo… quando o “encanto” é muito grande… só o silêncio de contemplação é necessário. Qualquer palavra é rumor vão. Diante da celebração de mais um ano a findar… e ver um novo ano nascer… vem a incerteza dos dias vindouros, mas vem tb a alegria de presenças ao lado que continuarão sendo meus pilares.. pra ter força pra viver e ser feliz.
    Lu, obrigada pelo ouvido atento, pela razão que me equilibra, pelo carinho que sempre me desconcerta.
    Beca, obrigada pela sinceridade que me desperta pra vida. E pela alegria que dá sentido ao meu sorriso tantas vezes 😉
    Rê, obrigada por suportar o melhor e o pior de mim. Por não desistir. Pelo amor provado e Aprovado.

    Amo cada uma com particularidade e força!

Deixe um comentário

