sem motivo

Eu gosto de ser feliz sem motivo.

Ter um coração leve e um sorriso no rosto sem precisar justificar para mim coisa alguma.

É bom não precisar de nomes… pra ter brilho nos olhos..

Será que ainda hj existem rebeldes sem causa? Inauguro então um novo clã!

Os felizes-sem-motivo!

Sem explicação, sem lenço, nem documento.. sem restrições.. ou  recomendações!


Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

Carlos Drummond de Andrade

Lice às 08:33 am

P.s.: Quando eu aprender a colocar o link aqui das fotos, eu darei os devidos créditos às mesmas..rs

5 comentários sobre “sem motivo

  1. Ah… eu estou dentro do seu clã, Lilica… 😀

    E… sem motivo… seu post foi causa de um sorriso espontâneo no meu corarão…

    Quem dera o mundo deixasse de se preocupar com coisas chatas (que as vezes nem são tão importantes assim), e então todo mundo viveria feliz, como uma criança sapeca livre de preocupações… afinal… criança é feliz-sem-motivo… (vamos é voltar para o Clã)

    AMO!!!

  2. Pois faço parte desse clã também!
    Ainda mais que hoje estou assim, feliz sem motivo =)
    Eu simplesmente amei o texto e essa frase do Drummond é linda =D
    Beijão, Lice :*
    Vc é daquelas que tem a alma especial ^^

  3. Mas uma das grandes coisas tão lindas na arte de ser feliz é justamnete essa: sentimos, pq simplesmente sentimos e pronto; e não precisamos tecer explicações sobre tal sentimento. Ele se explica por si só.

Deixe um comentário

