Deixa o amanhã dizer…

linda

Ás vezes eu tenho a impressão de que quando tentamos nos afastar, acabamos nos aproximando mais.

É algo estranho.

Como se o dia não passasse realmente, como se tivesse sempre faltando alguma coisa, algo que tira a sua paz, que você sabe muito bem, tão bem onde está, mas mesmo assim é incrivelmente difícil e doloroso não conseguir alcançar.

Você sabe aonde quer chegar, mas não consegue encontrar caminhos.

E por pior que seja a única coisa que você pode fazer é esperar.

Confesso que eu tento, mas tem sido realmente difícil.

Se consola Deus sabe bem o que faz…

“ Deixa o amanhã dizer…”


Rebeca

Um comentário sobre “Deixa o amanhã dizer…

  1. A razão põe mil obstáculos.. mas o que o coração quer é que

    Não me torture
    Não simule
    Não me cure
    De você…
    Deixa o amanhã dizer!

    Infelizmente, o coração as vezes para de lutar, e a razão vence…
    Mas, sobreviveremos…

Deixe um comentário

