Te quero pra sempre

Estes dias recebi um vídeo de uma música que fez o meu coração bater mais rápido e as lágrimas escapulirem dos meus olhos.

Por algumas vezes é difícil suportar uma distância tão grande. Por tantas outras é até estranho essa distância parecer tão pequena e eu senti-lo tão perto, tão dentro de mim.

Rebeca Nóbrega

 

5 comentários sobre “Te quero pra sempre

  1. Lindo demais Beca!!!

    ” De longe te hei de amar,
    – da tranquila distância
    em que o amor é saudade
    e o desejo, constância.”

    (Cecília Meireles)

  2. “Eu sei e você sabe, a distância não existe
    Que todo grande amor só é bem grande se for triste”
    Já dizia o poeta Vinícius de Moraes
    acho que cabe bem pra vocês dois…

  3. ‘A saudade é um lugar que só chega quem amou’ (Pe. Fábio de Melo)
    ‘O amor é paciente’ (1Cor 13,4)

    Muito LINDO Bequinha!
    &’ só pra terminar . . .
    como pode morar longe quem mora dentro?

    Amo voce! :}

Deixe um comentário

