Um desconcerto chamado: Blog

Não é confortável para mim escrever em um blog. Sou gente que aprecia bem mais luzes poucas do que holofotes. Gosto do sussurro ao pé do ouvido. Da única palavra com múltiplos significados.  Mas ler e comentar eu gosto! Eu puxo a minha cadeira e leio linhas, leio vidas.

Leio minha vida, escrita por outros.

Leio amigos e desconhecidos tão próximos de mim pela identificação da verdade revelada.

(…)

Já o Giz colorido não penso que sirva para se ler coisa alguma. Acho que só serve pra pintar! E não só de uma cor, mas de várias.  Vamos às definições?

Colorido: matizado, sarapintado, variegado, pintado, cromatizado, tingido, EFEITO DA COMBINAÇÃO DAS CORES.

Cores vibrantes da Arte da Luiza

Cores cintilantes do romantismo e das músicas da Beca

Cores sem-nome da Alice

Colorido!

E com a propriedade da palavra, eu posso dizer que nós três derivamos de outras tantas cores que passaram por nós e deixaram suas nuances, seus tons.

Se não fosse assim, seríamos sem dúvida alguma, opacas: giz sem cor.

Rebeca Nóbrega  e  Alice Martins

6 comentários sobre “Um desconcerto chamado: Blog

  1. E eu to aqui só vendo esse colorido todo. Amei a ideia do blog, as autoras…
    baaah ¬¬°
    Nem é “puxassaquismo”. É FATO!

  2. OS textos de Lice, as músicas de Beca, a arte de Luiza.

    Esse blog nasce com cores e matizes vibrantes e marcantes.

    São tons de alegria, timbres iluminados, cores cantantes!

    E aqui acontece muita coisa especial. A começar pelo perfeito encontro das cores que compoem (meninas que escrevem) o Giz Colorido!

    Sentem-se e fiquem a vontade.

    Vocês estão no lugar certo!

Deixe um comentário

