Colorir

colorir[1]Eu vou..

Pintando o meu chão.. desejando colorir o cinza da vida, o cinza da dor..

E as cores que escolhi pra essa primavera são de preferência as mais chamativas..

rosa choque, verde limão

Risco o chão…

risco com vontade de fazer  do giz colorido e do chão uma coisa só..

Deve ser que me apeguei à felicidade e esse é um jeito de não me desgrudar mais dela.

Sei lá!

Colorir… Eu quero me colorir!

3 comentários sobre “Colorir

  1. Eu também quero me colorir, mana!!

    “Deve ser que me apeguei à felicidade e esse é um jeito de não me desgrudar mais dela.”

    Perfeito! É assim que me sinto!
    Vamos colocar aquele nariz de palhaço e sair de cara pintada colorindo a vida?

    Eu topo! rs

  2. Lindo Liu! Colorir! Disso você entende! E colore a minha vida com uma amizade que não perde o tom de surpresa com o passar do tempo!

    Lindo demais o blog!
    Beijo pra Rebeca e pra Luisa!

  3. ‘Deve ser que me apeguei à felicidade e esse é um jeito de não me desgrudar mais dela.’

    Deve seer . . . Deve ser &’ é por isso qe queremos bem pertinho!

Deixe um comentário

